13 janeiro 2014

Quinteto de sombras- Toque de Natureza


Enquanto estive na Beauty Fair ano passado fiquei ligada nos lançamentos das marcas,se você ainda não viu eu contei tudo AQUI,AQUI E AQUI.

Bom,uma dar marcas que me chamou atenção foi a Toque de natureza,recebi uma caneta delineadora da marca que em breve farei resenha,e também experimentei dos lançamentos (lógico NE !),e hoje eu trouxe uma paletinha super legal da marca,é um quinteto de sombras que comprei na Ikesaki lembram ? mostrei as comprinhas neste vídeo,e desde então algumas pessoas me pedem pra fazer resenha dela.


Na ikesaki tinham algumas cores dessa paleta e a que eu escolhi foi a Marrom Glacê (vi um vídeo da linda Lu Ferras com ela e logo quis também).Ela é neutra,mas que possibilita “n” looks diferentes,ela é do tipo que você faz aquele olho neutro pro dia ,e depois faz um look mais elaborado pra noite sem problemas.


Minha paixão por essa paleta é tão grande que até deixei de lado a minha Naked (que era mais usada que tudo) rsrs.Quanto a  pigmentação, não precisa nem falar,olha só :


Gostaram ? Uma belezinha,to amando.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo