22 janeiro 2014

Resenha: Paleta Naked Basics Urban Decay

Estou na vibe das resenhas,ja deu pra perceber né ?! Mas espero de alguma forma ajudar vocês na hora de comprar um produto,ainda mais quando se trata de um produto um pouco mais caro,como o que vamos falar hoje,a paleta Naked Basics filhotinho das famosas Naked 1,2 e agora 3.




A paleta é composta por 6 cores,onde 5 são mattes e 1 é shimmer (a Venus que é a sombra mais clarinha da paleta),e vem com um espelho ótimo,e com tamanho generoso.

Com ela da pra fazer milhares de looks neutros,o nome ja sugere né ?! rsrs cores básicas tanto pro dia,quanto pra noite (bem versátil).

As sombras da Basics possuí textura aveludada,são bem macias o que permite maior facilidade para esfumar.Quanto a pigmentação,as cores são bem fieis a embalagem,e mesmo sem primer (como esta na foto com swatch) e a fixação é de extrema qualidade.


Engana-se quem pensa que a sombra Crave é um preto,a sombra na verdade é um marrom escuro disfarçado de preto rsrsrs,digo isso por que em fotos realmente parece preto,mas esfumando a gente percebe que se trata de um tom de marrom BEM escuro (e ultra pigmentado).Outro fato curioso sobre essa paleta é que dentre todas as sombras a Foxy e a Walk of Shame (que quase não aparecem no swatch por conta do meu tom de pele,branquela ever rsrs) ja haviam sido lançadas pela Urban Decay,o restante,é novidade na paleta.Legal ne ?!
Eu uso a minha direto,carrego comigo na bolsa sempre,até a sombracelha faço com ela,com certeza é uma paleta que toda garota deveria ter,ja até fiz um tuto com ela.Embora aqui no Brasil ela seja um pouco cara,é um investimento ótimo,por que você vai usar muiiiiito até acabar,serio mesmo,eu não trocaria a minha por nada.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oi!
    Se puder visita meu blog? Peguei a ideia de nome aqui no seu e criei ele agora pouco :D
    http://capuccinocomestilo.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, a paleta na naked é ótima realmente, ainda não tenho mas pretendo ter a minha em breve. Adorei o blog também.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei as cores bem fraquinhas entre aspas rs' mais e lindas
    beijinhos
    http://femilidad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nati, tudo bem? Conheci seu blog já tem um mes, hehe. Preciso de sua ajuda para alterar a abarra superior do meu blog por exemplo: ACNK/Natalia kovitch, faz um post para me ajudar, abraços¹¹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,nem precisa de tuto é só ir na configurações do blog e mudar.Beijos <3

      Excluir
  5. Naked Basics = meu amor eterno! Hahahhaha Amo a minha e não largo mais!

    Adorei a resenha, beijo

    ResponderExcluir
  6. adorei a resenha, estou querendo comprar uma as sombras são bem neutras e é bem legal pra ter na bolsa.

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo