06 janeiro 2014

Resenha: Paleta Smoke Nyx

Não faz muito tempo, recebi uns produtinhos da BBJStore, parceira aqui do ACNK ha um tempinho, inclusive mostrei no IG (me segue la @Nkovitch), tudo que recebi. Nesse fim de ano tive a oportunidade de testar a maioria do que a @JaqueSgaraboto me enviou, mas o que eu realmente queria resenhar primeiro essa paleta divina da Nyx,a Smokey.


Em relação a embalagem é bem resistente, não abre fácil não, tem 12 cm de comprimento, vem com esponjinha (que logico eu ja tirei da paleta, ta suja, e nem coloquei pra tirar as foto #esperta), e possui 6 sombras,todas cintilantes.


Essa paleta é perfeita pra Smokey Eye , assim como o próprio nome dela ja diz e mesmo as sombras sendo cintilantes da pra fazer muitas combinações, não só pra maquiagem noturna mas para o dia a dia também. Outro ponto bacana dela, é que as sombras não esfarelam e ficam ainda mais pigmentadas quando se aplica primer antes. #amei


E então gostaram ? você encontra a paleta Smokey da NYX na BBJStore, e usando o código ACERVONK você ganha 5% de desconto nas suas compras.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa que máximo essa paleta, fiquei com vontade de testar também hihi
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também .

    Beijo ♥
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo