25 fevereiro 2014

PDPB: Com Juliana Freire

Mãe e empresária,ela ainda da conta do blog,UFA ! Essa é a Juliana Freire,que felizmente tive a oportunidade de conhecer na ultima edição da Beauty Fair.Hoje ela veio no PDPB responder umas curiosidades sobre o mundo que a cerca..vamos ver ?



Qual ou quais gurus te inspiram ? e porque ?

Apesar do meu blog não ter nada a ver com o dela, sou apaixonada pelo belo trabalho da camila coelho. acho ela super diva, carismática, linda... adoro quando o marido dela, o ítalo, participa.Acho um casal super fofo, cúmplices.

Qual o seu objetivo com o blog ?

O objetivo é levar conhecimento e cultura sobre moda e beleza. 

Você preza qualidade ou quantidade ?

Eu prezo a qualidade, mas infelizmente, os números contam. na minha empresa por exemplo, eu envio para blogueiras produtos que comercializo, não utilizo o critério de quantidade de seguidores, apenas que seja simpática e que escreva bem, não importando se tem 1 milhão de seguidores, ou nenhum.

Qual o ponto mais chato em ser blogueira ?

Como estou blogando há pouco tempo, ainda não vi nenhum ponto chato. pelo contrário, tenho conhecido blogueiras super fofas. adoro pesquisar sobre o que estou resenhando.

O que você pensa quando ve seus posts antigos em comparação aos de hoje ?

A cada dia que passa, são mais maduros, mais interessantes

 "Ser blogueira é ..."  É antes de tudo ser conhecedora nata daquilo que se fala.É ser sincera naquilo que se prova.Ser blogueira é se preocupar com a sua imagem e se cuidar,passar seu conhecimento para suas seguidoras e ser você mesma. 

Gostaram da Ju ? Siga ela por ai: Blog - Facebook - Canal

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo