02 março 2014

Últimas do Instagram





Ja perdi as contas do ultimo post que fiz com as "ultimas do instagram",mas ja que ultimamente tenho postado fotos bem legais resolvi fazer esse post e quem sabem não saem mais ? 



01.Postei essa foto ontem de noite, um pouco antes de terminar este post hehehe, esse estojo ai é meu case da faculdade com algumas canetas e lápis que estou usando, do lado minha agenda (que não sai de perto nunca) e na frente, o note aberto no blog, claro !

02.Sacolas e mais sacolas,ninguém mandou escolher arquitetura hein ? kkk são alguns materiais que comprei sexta-feira para faculdade,depois se vocês quiserem mostro o que comprei e o que estou usando nas aulas.

03.Essa dobradura meio doida foi resultado da primeira aula de projeto na faculdade,um pouco de arquitetura com artes plasticas,to amando e aprendendo muito #aloka.

04.Resultado lindo de uma caixinha de mdf que eu pintei,mostrei ela ainda crua nesse vídeo lembram ? PS: não aguentei a ansiedade e pintei,nem gravei só fui me tocar depois #sorry.

05.Bagunça com paletas,quem nunca ? Eu estava testando algumas sombras pra criar um look,que alias em breve vou gravar.

06.Beijinho na minha gatona  no dia do meu aniversário,ela apareceu no vlog,haha vocês a conhecem ja <3


Então gostaram ? Se tiver instagram,o meu é @Nkovitch,da uma passadinha la ok ?!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo