13 março 2014

Base Liquida Matte da QDB

Depois de amar o esmalte Verdasso da Quem disse Berenice,resolvi me aventurar nos produtinhos de pele,comprei a base da marca e hoje vim resenhar pra vocês.


Uma coisa que gostei logo de cara é o fato de ter pump,o que é ótimo porque fica mais fácil dosar a quantidade retirada e também facilita o uso quando o produto ta bem no finzinho ficando mais facil de pegar.Porem,o formato da base em si não é dos melhores,se fosse "reta" acredito que seria melhor mas enfim,ela vem com 30 ml e fator de proteção 15 (o que geralmente vem nas bases).


Bom a  QDB possui 3 tipos de base:  a iluminadora, ultra leve (que parece um bb cream) e a matte (a que eu escolhi) por ela ser indicada para peles mistas (meu caso),normais e oleosas.

Ela é matte sim,mas,não 100%,o lado bom  nisso é que da pra usar tranquilamente durante o dia,construir camadas para uma cobertura melhor ja que ela é bem liquida,absorve legal na pele e a aplicação fica bem natural,por outro lado,talvez quem tenha a pele oleosa não vá gostar do resultado ja que ela deixa um certo brilho na pele,e não segura muito a oleosidade.


Outra coisa que é preciso ficar bem atenta (ainda mais se você gosta de comprar pela internet) são as 18 tonalidades disponíveis,porque embora que a minha cor seja a mais clara da linha,ela não é tão clara assim a ponto de servir para todas branquinhas de plantão,digo isso por ela ter um fundo amarelado,o que pra mim foi perfeito ja que minha pele puxa pro amarelo também,então quem tem a pele mais rosada vale apena ir a loja física e testar.

Quanto a durabilidade em mim ela fica "intacta" por mais ou menos 4 horas,ai sim depois desse tempo aplico corretivo,pó,o que for necessário dependendo da ocasião.Fiz o teste de transferência e ela não transferiu muito,mais um ponto ok:

Bom acho que é isso,fiz essa resenha de base em post,espero que tenham gostado do formato,para qualificar os produtos vou voltar a usar as estrelinhas...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo