11 março 2014

PDPB Com Grazielle Lino

A Grazi tem 17 anos,é do signo de Touro e se considera  romântica, muito sonhadora e apaixonada por moda "Desde quando me conheço por gente, nunca duvidei de quanto sou apaixonada por moda antes mesmo de subir em cima de passarelas e começar a ser modelo, já tinha essa admiração e amor por tudo que envolve o mundo feminino",bora conhecer mais um pouquinho dela ?





01.Porque você criou um blog ?
Sempre fui uma menina tímida e escondia minha opinião dentro de mim, por medo, ou vergonha. Mas lendo revistas adolescentes eu via pessoas mostrando o que pensa é percebi que também podia ajudar as meninas  de alguma forma. Passando meus conhecimentos e recebendo também, para sempre acreditarmos mais em nos mesma ou na hora de escolher aquela roupa para sair.

02.  O que você pensa quando ve seus posts antigos em comparação aos de hoje ? Eu me sinto realizada e muito feliz, são pelos os post antigo que percebo o quanto estou crescendo a cada dia, afinal tento atender todos os estilos de meninas, então vou variando os post.

03. Como você lida com as criticas negativas ?
Quando as criticas são construtivas, eu levo elas comigo para a cada dia poder dar o melhor de mim, afinal ninguem é perfeito. Mas quando são destrutivas eu acho melhor ignorar, porque se eu for fica relendo e me deixar leva por elas e vou fica triste e não vou conseguir seguir em frente.

04. Como você faz pra divulgar seu blog?
Assim que os post fica pronto eu divulgo no meu facebook pessoal, nos grupos que faço parte no facebook, na fã page do blog, e no twitter.
05. Quais são seus planos para o o futuro do blog ? Eu pretendo trazer projetos do curso de personal style, que se tudo der certo começo a fazer daqui alguns meses. Quero sempre deixa-lo atualizado com ideias novas mas sempre com o mesmo objetivo.

"Ser blogueira é... Ser você mesma, passar ser melhor, ser sincera e confiante no que fala para poder ajudar, complementar os seus seguidores.  Ser blogueira é ser companheira, amiga não só ajudar por fora, no físico mas também por dentro "

Muito linda né gente ? Quer mais ?Acesse Blog - Youtube


Comente com o Facebook:

Um comentário:

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo