30 setembro 2012

#Desabafo

Nem sei por onde começar,há um més e alguns dias quando minha tia faleceu pensei em escrever algo pra vocês,mas não sei porque não publiquei.Esse ano tem sido difícil pra minha família tanto de mãe,quanto de pai,tenho perdido pessoas que eu amo demais,como a tia que eu citei,meu tio,e agora meu vôzinho.

Eu dessa vez quis desabafar,porque,alem da perda,mil pensamentos vem a tona,é bem nessas horas que a gente pensa,que infelizmente chega o dia de cada um de nós partimos para morada eterna.Nunca ninguém "explicou' a morte,e nunca ninguém vai conseguir explicar,nós pobres seres mortais e sentimentais nunca vamos ver a morte como algo somente pela logica biológica ontem nascemos,vivemos e morremos,é inevitável o sofrimento.

Vô queria lhe dizer,que sinto sua falta,o senhor foi o único vô que eu conheci e queria que estivesse aqui agora,com todos nós,sua hora chegou e nem me despedi,tenho chorado muito,tenta jogar pra fora tudo que sinto,não pudíamos obrigar o senhor a conviver conosco,mas saiba que o senhor faz falta aqui,eu estava ouvindo musicas e lembrei do senhor ouvindo "You'll be my heart" e pra sempre,quando eu ouvir vou lembrar dos poucos momentos que tive ao seu lado,obrigada por tudo.

Peço a Deus que de muita força para mim,e para minha família,e obrigada a vocês,leitores e leitoras que estiveram me dando uma força muito grande mesmo a distancia,muito obrigada mesmo.

"Faz que cada hora da tua vida seja bela. O mínimo gesto é uma lembrança futura."

Obrigada por tudo Vô !











Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Força colega,mesmo sem te conhecer pessoalmente,mas ja te tenho como amiga e seu blog,como uma casa,bjus,precisando só chamar.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto linda, forças! Eu me criei com meus avós maternos, que já eram bem idosos. Meu avô faleceu de câncer em 2009, e foi a época mais triste da minha vida, pois vi ele indo aos poucos por 2 meses. Minha avó faleceu em fevereiro, no dia do meu aniversário ela estava internada, e no dia seguinte se foi. Isso tudo me fez refletir sobre o que é a morte, pra onde vamos, o que acontece... Mas a resposta realmente só vamos saber quando chegar a nossa hora, que é inevitável. Me emocionei de verdade com seu post, lembrei da minha infância perfeita, de tudo que meu avô fez por mim, dos carinhos da vovó, das comidinhas, e da promessa dela de que meu aniversário seria perfeito... Agora uma coisa é certa, a dor vai passar. Chore muito, ponha tudo pra fora, pois é só uma fase mesmo, aproveite para se apegar aos seus pais, que estão sofrendo também. Depois só ficam boas lembranças, as vezes vem um choro de felicidade, por aquela pessoa incrível que você teve a honra de conhecer e de receber um carinho imenso. Onde quer que eles estejam, estão cuidando da gente, vibrando com as nossas conquistas, nos dando uma bronca por nossos erros... e a vida continua.

    ResponderExcluir
  3. Força, linda. :(
    Eu nunca tive avôs presentes. Da parte da minha mãe já faleceram antes de eu nascer, e do meu pai minha aó faleceu quando eu tinha 2 ou 3 anos e meu avô quando eu tinha 11, e 15 dias depois dele meu pai faleceu. Infelizmente eu sou muito fechada, não choro, mas isso não quer dizer que não sinta, sinto até pior por isso. Quem consegue desabafar fica bem muito antes...

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo