14 fevereiro 2013

Meus fixadores de sombra



O mercado sempre esta inovando,nos surpreendendo,ainda mais na areá da beleza, #paranossaalegria cada vez mais o mercado vem e nos trás novidades,com qualidade e um preço acessível,o que é ótimo.
Eu sempre uso fixadores no meu dia a dia e porque não mostrar eles pra vocês ? 




Vamos começar com os detalhes,os aplicadores e o produto em si de cada um deles,porque não adianta eu falar do produto sem citar o que tem por trás de cada um deles.Um fixador de sombra/glitter tem que ter uma boa embalagem para armazena-lo e bons aplicadores para facilitar nosso uso.

Um detalhe muito importante,é que eu adoro todos eles,mas cada um tem um finalidade pra mim,estou cansada de usar eles  rsrs,então posso dizer pra vocês com sinceridade o que cada um é pra mim.Outro detalhe é que cada um tem uma textura diferente e é o que eu vou mostrar agora quer ver ?


Texturas diferentes,mas com o resultado ótimo.
Os aplicadores e as embalagens também são diferentes olha:


O da Yes,tem um aplicador igual ao de gloss labial,eu não gosto muito de usar direto na palbebra,alias não faço isso com nenhum deles,até mesmo pra não suja-los,das duas umas,ou eu aplico com o dedo ou com um pincel de cerdas sintéticas.

Agora vamos aos detalhes de cada um e as respectivas funções:


Por ele ser cremosinho,com um pouquinho do produto você consegue espalhar por toda pálpebra. Eu uso mais para glitter,pelo fato dele ser cremoso o que ajuda na fixação do mesmo,mas se eu usar com sombra também da certo,porque ele potencializa a cor,ficando bem sequinho depois do uso,então tanto faz se eu usar com sombra ou glitter o resultado é muito bom e duradouro.Ele também não dificulta na hora de esfumar,então é perfeito.



Assim como o fixador da Yes,o Duda Molinos H2o fix,tem a textura mais cremosinha,porem ele é em gel,o que não muda nada em  relação ao resultado.Ele é a base d'agua,o que faz ele secar e não ficar oleoso na pálpebra. Ja usei ele por 7 horas e o resultado permaneceu ótimo até o fim,(depois eu atualizo com fotos pra vocês).
Uma outra coisa legal,é que ele rende,rende,rende e rende rsrsrs,com uma gotinha você consegue usar na pálpebra toda,a minha bisnaguinha ta cheia,eu comprei ele nesse dia AQUI e ele ta aqui cheio ainda. #ADOGO.





 Por ultimo,temos o fixador da Dailus que diferente dos outros,é em bastão (como aquelas colas escolares sabe?) e o fixador em si,é como se fosse uma cera.Ele é razoavelmente pegajoso e por ter essa textura eu prefiro usar ele com sombra ao envés de glitter.Porque ? Eu gosto de algo mais liquido para fixação de glitter,e como o Dailus parece uma cera,prefiro usar com sombras,mas claro é um questão de gosto ele também funciona com glitter perfeitamente,mas eu ainda prefiro um fixador liquido para esse caso.
Nesse tutorial AQUI estou usando ele,e é até um ótimo exemplo porque gosto de fazer duas camadas de sombra,com pouco fixador,até mesmo porque se você aplicar demais,fica impossível esfumar depois,então se você quer um fixador potente,cai de cabeça nesse aqui.

Onde comprar ?

Fixador Dailus- AQUI
Fixador Yes- AQUI

Iae,qual é o fixador de vocês ?


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Me parece que o resultato é bem parecidos,gostei,bom saber,bjus querida.
    www.divinocharme.com

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente achei o resultado super parecido,não tenho nenhum deles,mas fica a dica,bjus querida.
    www.divinocharme.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o da yes ..adoro ele :D
    www.esvaziandocarteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post, não tenho nenhum deles, fiquei curiosa para testar...bjs

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo