17 maio 2013

DIY: Personalizando suas Chaves

















Esses dias eu estava assistindo Zoe 101 e me deparei com uma chave decorada que ela tem,na mesma hora eu quis reproduzir.Entrei na internet e vi que a Jessica do KCDI,fez um post tambem sobre isso.Então juntei minhas chaves e na mesma hora peguei meus esmaltes e reproduzi.Espero que gostem do resultado e fica muito fofo e original.#FICADICA

Você só vai precisar de dois materiais,esmaltes,e logicamente suas chaves,eu personalizei 5 chaves e tirei algumas fotenhas.










Eu pintando as chaves e me borrando totalmente rsrsrs. Fiz somente duas camadas de esmalte, pois se ficar muito grossa ela irá atrapalhar no momento de uso.


Na chave azul apliquei um glitter para dar um efeito diferente,na chave rosa tentei fazer um degrade (porem a pessoa ainda esta aprendendo a dar foco na camera,sorry rsrs).Na ultima chave,pintei com um esmalte bege claro e por cima apliquei glitter marrom.



Na chave rosa neon,coloquei uma pedrinha,dessas de unha mesmo sabe ? Então vai da sua criatividade,minha mãe ja pediu pra mim pintar as dela,rsrs.Ah,e só um lembretinho,cuidado com a higienização dos esmaltes ao aplicar nas unhas novamente.

Espero que gostem,beijinhos amores <3



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. POxa!!! Gostei da ideia!!! Passe por aqui:www.makeseciabylah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Curti a dica!

    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/

    Beijos, Camila!

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo