02 maio 2013

Resenha: BB Dream Fresh - Maybelline




Olá meus abores,

Ha um mês e pouco,comprei o meu BB Dream Fresh,o tal BB Cream da Maybelline que esta gerando vaaarios coments entre as meninas.Depois de testar o produto me toquei que a marca testa em animais (ha boatos que não mais) porem não estou comprando Maybelline pois sou totalmente contra esses teste,mas também não vou deixar estragar os produtos afinal,eu investi neles né ?!

Agora vamos ao que interessa,a qualidade do bonito.Este foi meu primeiro BB Cream,ainda quero comprar um ocidental pra testar ai sim vou saber qual vale mais apena.Bora conferir ?


O que o produto diz: "Dream Fresh BB combina cuidado com a pele com maquiagem para uma pele impecável em um simples passo.Experimente 8 benefícios em um BB Cream transformador ! •Hidrata • FPS 30 •Ilumina •Oil Free • Disfarça imperfeiçoes •Se ajusta ao tom da pele •Melhora a aparência da pele •Suaviza."



Ele promete vários desses 8 benefícios  uniformiza a pele,poreeeeem a pessoa aqui é teimosa e usa como base.Ele tem uma cobertura bem leve (geralmente aplico pra ir pra escola,exatamente por trazer esse efeito).Ele cobre bem minhas manchinhas vermelhas e disfarça minhas lindas olheiras roxas,mesmo assim aplico um corretivo pois como eu disse ele é leve,não vai cobrir tudo.


A duração é média,e confesso que isso pra mim é bem positivo,não faço questão de retocar e você nem percebe que tem algo no rosto A-D-O-R-O. Ao fim do dia (logicamente) nota-se que a pele já não está como quando aplico e ele também deixa um certo brilho na pele,vale o conselho a quem tem pele mista / oleosa a usar um pó por cima pra tirar esse brilho que geralmente incomoda quem tem esse tipo de pele.
Uma coisa que eu não curti é quantidade que vem nele,paguei R$ 30,por apenas 30 mls,acho que poderia vir um pouco mais porque o meu ja esta acabando.A embalagem também deixa a desejar,ele vasa um pouco na tampinha e isso não é legal,tudo bem que dali não passa,mas poderiam melhorar nisso.
Resumindo...

Bora conferir as fotenhas ?







Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. adorei !
    Tem uma cobertura bem levinha, mas deixa a pela uniforme.

    Lindo seu blog!!
    www.lalittlelully.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, to louca para experimentar...bjs

    http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo