07 junho 2013

NOVO QUADRO: #Decorando: Casa Nova




Calma Calma ! eu não me mudei rsrs,nem sei se mencionei pra vocês mas,meus pais estão construindo uma casa em Minas,alias na cidade em que meu pai nasceu Prados.E ja aproveitando tudo que estamos passando resolvi desabafar com vocês,contando sobre a experiencia,e dando dicas de decoração que eu A-D-O-R-O,e quem sabe isso não vira um vlog e eu posto videos no canal ? bora conferir o novo quadro ? #SentaQueLaVemHistoria



E não pensem que essa historia é recente,ela começa em 2011,e vou dar um breve resumo desse drama,ops,experiencia vamos dizer assim.

Todo ano é a mesma coisa,viajamos pra la e nos hospedamos na casa dos meus tios,SEMPRE.Meu pai tem alguns terrenos por la,e sempre quis fazer uma casinha,pra gente ficar quando viajar pra la,porem ele nunca encontrava alguém pra construir.Em 2011,uma prima minha deu a dica de uma construtora que esta começando a crescer,meu pai logo foi atras e fechou um contrato com a empresa que por fim,quase não fez nada no terreno,e ainda levou embora R$6 mil da gente,sem contar com os outros clientes que ele também deixou na mão,enfim,meu pai até foi atras na justiça e tudo mais,só que até hoje NADA,e o cara,o dono la da construtora,da ultima vez que eu soube ele estava com depressão e a esposa o largou #tenso.

Tempos depois,ele arrumou outro cara que até adiantou e concertou o pouco o que o outro não deu conta,porem começou a dar corpo mole,só queria receber,teve um dia inclusive que a esposa desse ai (que nem sabia do projeto direito) ,distratou minha mãe pelo telefone,ela queria receber parte de uma etapa da obra sem o bonito do marido dela terminar o serviço,ve se pode sociedade ?!

Ufa ! finalmente 2013,meu pai foi atras e depois de alguns meses da obra parada,estamos com outro moço trabalhando na casa,meu pai até telefonou pro meu tio (que esta dando uma olhada no que se passa na obra),afinal construir a distancia é MUITO tenso,vocês estão vendo.

Minha mãe e eu estamos vendo algumas coisas de decoração e logo logo eu e ela vamos montar umas ideias e vou repassar pra vocês,e logico depois da casa concluída,levo vocês,ou melhor o blog e o canal até la pra vocês conhecerem.

Espero que tenham gostado,é só uma introdução do que esta acontecendo,e uma nova etapa no blog.Eu ja queria começar a falar de decoração mas estou na correria agora nas ferias as ideias estão surgindo e eu vou postando mais pra vocês.

Prometo os proximos posts não vão ser tão grandes rsrsrs..

Beijos e até o proximo #Decorando.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo