10 junho 2013

[Tutorial] Mudando nome da page do facebook





Vocês ja devem ter notado que o URL (endereço) da page do facebook mudou,antes havia um numero enooooorme no link da page,e agora ha somente meu nome no link,uma amiga minha me perguntou como fazia pra alterar e logo depois recebi emails,então hoje vamos reduzir o URL dessas pages,#SimboraDocinhos ?




Antes de mais nada,só alguns comentários e lembretes..


Eu fiquei tão empolgada que mudei o nome da minha page,e depois eu queria mudar novamente,foi ai que eu li que é possível mudar uma unica vez #COMOASSIMPRODUÇÃO ? Fiquei #chatiada,but...O legal mesmo é que a page fica mais profissional e não com aquele aspecto feio,cheio de números e com o nome personalizado, vai facilitar a busca da sua page pelo facebook,bacana né ? 
Ah,também é legal ressaltar que com a nova alteração você não precisa ir no seu blog ou qualquer outro lugar para alterar o link antigo,o facebook muda automaticamente.

Então,pense bem na hora de escolher o nome,como eu disse,não poderá muda-lo novamente.Seja criativo e use um nome curto que lembre teu blog/canal.
Agora que eu ja adiantei vocês com os prós X contras,bora começar !

Passo a Passo

♦ Faça o login na sua page;
♦ Clique AQUI
♦ Neste quadro você irá escolher sua page (01),e no quadrinho ao lado,(02) escreva o nome que deseja que apareça na url,no meu caso coloquei "nataliakovitch".
♦ Clique no botão "Verificar Disponibilidade" (03),e confirme a opção se estiver disponível,caso não esteja altere e clique no botão novamente até conseguir.



Fácil e rápido né ? Se você conseguiu mudar comente e me fale o novo link da sua page :)

♦ viram os utilitários e tutoriais ? CLIQUE AQUI.



Comente com o Facebook:

Um comentário:

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo