07 outubro 2013

Resenha: Batons Matte - Dailus



Sabe aquele produto BBB ? Pois é eu adoro,e a  Dailus também tanto que lançou a um tempo atras a linhas de batons Matte inspiradas 100% na MAC A resenha  da vez é de 6 batons Matte que recebi la na #beautyfair, e como eu só mostrei por cima os produtos recebidos nesse vídeo AQUI, algumas pessoas me mandaram email pedindo resenha de alguns produtos e os batons eram os mais pedido (os demais eu ja estou separando pra fazer review ok ?!)





Os batons da linha matte Dailus, foram inspirados nos batons da MAC, tanto nas cores quanto no acabamento, que é sequinho (o próprio nome diz) mas não é tao seco a ponto de dificultar o uso,tanto que uns são ate mais cremosinhos que outros. Eu tenho batom matte da MAC e é meio complicado de usar quando não fazemos o contorno antes da aplicação do batom, agora, com esses batons da linha Matte Dailus não tive problemas,são super fáceis de aplicar,duram muito bem, possuem cores e pigmentação maravilhosas e não deixa sua boca totalmente seca (o que em algumas ocasiões eu não gosto muito).

As 6 cores que recebi:




Separei em trios e ai vai o primeiro: HISTÉRICA (usei AQUI),LADY e ATREVIDA.




O ultimo trio fica por conta do:TOP,DOCE,e SUTIL.




O que percebi ao testa-los é que a textura é mais consistente que a linha antiga e o que permanece é aquele cheirinho de chocolate branco sabe ?! Eu adoro.A durabilidade é ótima. Esses batons são do tipo que pigmenta os lábios, dando a sensação de que você esta sempre com o batom intacto na boca.




Então é isso pessoal, tentei fotografar de diversos ângulos e modos diferentes pra vocês visualizarem melhor cada detalhe.Eu estou amando os batons ! Só tenho agradecer a Dailus que nos recebeu muito bem na feira, e a decoração tava linda mostrei aqui lembra ?!.

Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado beijinhos e até a próxima.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Só cores lindas, ainda não sei dizer de qual eu mais gostei haha
    Beijos!!
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo