31 janeiro 2014

Inspiração: Murais

Cade as inspirações do ACNK dona Natália ? Pois é,fiz tantas resenhas e acabei esquecendo dos posts de inspiração que eu tanto gosto de montar pra vocês.Bom,o assunto de hoje é MURAL (ou menu como são chamados na gringa)...Achei vaaarios murais lindos e o melhor,que dá pra gente montar em casa,com materiais baratinhos,quer ver ?


Eles ajudam na organização da casa,são práticos, servem pra toda família, e o melhor,não ocupam muito espaço,além do que,podem ser colocados onde você quiser..

Meal Planning made Easier mod
(Tutorial AQUI)

A simplicidade desse mural me chamou atenção,adorei.


Papeis coloridos,prendedor,tachinhas,cola quente,e canetinhas são alguns dos materiais que podem usados para fazer um mural.

The Menu Planner to Rule Them All via The Thinking Closet
(Tutorial AQUI)

Em todos tutoriais que eu vi,essas caixinhas que foram colocadas nos murais foram compradas prontas,eu não me recordo de ver esse tipo de caixinha a venda por ai (talvez em lojas que tenham decoração para festas de aniversário você encontre) mas,fica a opção de comprar uma folha de papel cartão,e montar a sua própria caixinha.

(Tutorial AQUI)

Por fim,o mural que mais gostei,no tutorial dele a blogueira,menciona os materiais dentre eles,o quadro 11x14,sim um quadro (engana-se quem pensa que é uma moldura colocada sobre uma lousa escolar rsrs) ela tinha esse quadro,e pintou ele com spray azul (azul lindo por sinal), e o fundo que remete a um quadro negro,é na verdade uma impressão que ela pegou AQUI.Bacana né ?!


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei as ideias, eu tenho um bem bacana qui no meu Ateliê, que eu msm fiz!!!!! ;)

    Me faça uma visita tbm!! Agora estou com uma loja virtual, vendendo as roupas que eu mesma faço, está tudo em liquidação! www.airu.com.br/loja/carolpeclat ou www.carolinapeclat.iluria.com

    Beijos
    Carolina

    ResponderExcluir
  2. também gostei mais do ultimo, todos Lindooooooooos!
    Beijos.
    http://isabelabreves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho tão lindo murais, tb adorei o último (:
    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo