20 janeiro 2014

Resenha: Blush Liquido Intense O Boticário

Não é nenhum lançamento,mas esse produtinho (super MUST) eu precisava resenhar,e trazer minha opinião pra vocês.Se trata do blush liquido (liquido mesmo,aponto de escorrer) da linha Intense do O Boticário,mesmo sem muitas opiniões sobre ele,eu me joguei e comprei.


Esse blush é parecido com as versões da Benefit,tanto de blush como o Benetint,quanto as versões dos iluminadores. Esse por sua vez tem a embalagem estilo esmalte sabe ? Porem,é um pouco maior (possui 13ml) e é uma versão mais acessível pro nosso bolso.

 É importante ficar atento na hora de aplicar rsrs,digo isso porque ele escorre bastante (como eu disse anteriormente) e ele também seca rápido.


Uma dica que eu dou e gosto,é usar o Kabuki da Macrilan,assim que passo ele no rosto (com o aplicador próprio) espalho com o Kabuki fica mais fácil de espalhar,não marca e resultado fica natural e lindo.

Outro ponto dele,é a pigmentação excelente,as branquinhas (assim como eu) devem tomar cuidado,eu ja errei a mão e fiquei toda vermelha rsrs. A durabilidade é ótima,tão boa que ele só sai com demaquilante,(ainda mais se você não espalhar rápido e ele ficar marcado,nem pó compacto esfumando soluciona).

Por outro lado,você pode potencializar a durabilidade dele aplicando um blush em pó (com tom parecido) por cima ele vai ficar perfeito e durar o dia todo.



Um fato curioso é o cheiro (ha quem não curta muito) ele parece ter cheiro de detergente rsrs,mas vai saindo aos poucos.Ja faz um tempo que eu comprei,e mesmo assim o danado rende e rende e rende.Super vale apena ter um.#amei


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Que legal! Nunca havia testado este produto, e mesmo que ele já esteja no mercado á alguns anos, é bom ter cada dia mais pessoas aprovando!

    http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa naa ...realmente é muito bom ....sempre via na loja e ficava com receio de comprar e nao saber usar e acabar parecendo que levei uma chinelada hahaha mais vendo o seu resultado ficou otimo ....estara na minha listinha :) amei a resenha bjao

    Blogpamellaribeiro.com

    ResponderExcluir
  3. Gente to louca para testar, Ainda nao tive tempo de comprar fica muito contra mão a Boticário mais proximo. Amei a resenha!

    Bjs
    Espacodemiss@blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga,quando puder testa ele é ótimo <3 Beijos e obrigadinha pela visita

      Excluir
  4. Amo esse Blush , sou apaixonada por ele.
    Sempre uso é muito bom.
    Antes tinha medo de que a cor ficasse muito forte mas é muito legal!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. eu ja usei e amei o produto, até pra mim que tenho a pele negra ele (lógico pouca quantidade) fica super suave, e realmente dura. Super Aprovado!

    http://vestidadebolinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo