06 março 2014

Resenha: Please Me - MAC

Depois que comprei o Ruby Woo fiquei com gostinho de quero mais,porem,eu queria um batom que eu pudesse usar mais vezes afinal não é todo dia que você ta afim de se jogar o vermelhonso né gata ?! Então no dia do meu aniversario,dei uma passadinha na MAC e...



Escolhi o Please Me por  ele ser discreto, fofo,delicado,e super usável com makes tanto leves quanto mais carregadas.


Ele é matte,mas não tão seco quanto o Ruby Woo.Com uma cor democrática dessa nem precisa dizer o quanto estou usando né ?!

Comprei o meu na própria loja da MAC,mas tem na Sephora Online também,paguei R$ 66,e apesar de não ser barato eu acho que super vale apena,ja que é um batom que da pra usar muito e de boa qualidade.Agora se você quiser um primo baratinho la vai a dica:


Baratinho e nacional que tal ? Esse ai é o TOP da Dailus Matte,ja resenhei aqui lembram ?,e ele tem a cor muito parecida com o Please Me:



Eai gostaram ? Fica dica pra vocês,o TOP da Dailus sai em média R$ 9.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo