04 março 2014

PDPB: Com Jessica Melo

A Jéssica tem 20 anos é de Minas Gerais e mora em uma republica com mais seis meninas por conta da minha faculdade de Design de Moda.Vamos conferir as respostas da Je ?


01.Qual ou quais gurus te inspiram? E por quê?

Gosto muito dos blogs da Taciele Alcolea, Mari Figueiró do blog Oh, Fashion!, Jéssica Lopes do Femme Fatale, Rafaela Keunecke do Hot Love Drama, Ana Lídia do Apenas Ana, Fernanda Dallan do LeFer, e a Jéssica do Keep Calm DIY. Não sei necessariamente o porque de gostar delas, porque cada uma tem uma essência diferente, às vezes deve ser por isso.



02.Você preza qualidade ou quantidade?

Eu prezo a qualidade, não adianta ter muitos posts se não tem qualidade.

03.Como você faz pra divulgar seu blog?

Divulgo meu blog em grupos do facebook próprio para isso, toda vez que tem post novo vou lá e falo o que tem de novo no blog, inclusive criei um grupo para isso recentemente também. Divulgo também na fanpage do blog, nela eu coloco os posts novos e compartilho no meu facebook pessoal, além de posts novos também coloco na fanpage fotos, e dicas que tem haver com o blog. No meu Instagram também, posto coisas sobre o blog.

04.Sobre que assunto você mais gosta de abordar no blog?

Gosto de tudo um pouco do que eu curto, gosto de tendências de moda, inspirações, e recentemente sobre um assunto que vou amar falar sobre, o meu casamento, nesses posts vou aprender a organizar meu casamento junto com as leitoras.

05.Quais são seus planos para o futuro do blog?

Ultimamente estou trabalhando mais com o blog, planejo fazer vídeos, falar mais sobre mim. Entrei em 2014 com a meta de melhorar o blog, e também com a meta de chegar há 1000 seguidores, nos mêses de janeiro e fevereiro já aumentou quase 100 seguidores, então estou muito feliz por isso, e vou batalhar para ele crescer junto comigo, e estou tentando conciliar o blog com o último ano de faculdade, estágio, futura marca de roupas, e o planejamento do meu casamento, então vamos ver o que vai dar nisso, pretendo compartilhar tudo com as minhas leitoras.

Ser blogueira é..."É ser você mesma com os seus leitores, ser sincera, e todo o momento no seu dia ficar pensando no que postar no blog e se preocupar com o mesmo. É amar a cada seguidor novo, fazer uma festa dentro de si quando você vê isso acontecer. É sempre querer melhorar o blog para os seus leitores.”
 Quer conhecer mais um pouquinho da Je ? Encontre ela: BLOG  - YOUTUBE

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo