17 setembro 2013

Lançamentos Beauty Fair - Segunda




Ja comentei como foi o meu primeiro dia na Beauty Fair AQUI ,e agora vim finalizar meu diário de sobrevivência rsrs na feira,contando os lançamentos,e novidades da Beauty Fair do meu segundo e cansativo dia.

O segundo dia foi corrido assim como o primeiro,porem na segunda-feira a coisa foi um pouco diferente,pois alem de tudo isso eu: Acordei cedo,fui pra escola,sai mais cedo (uma aula),fui ao medico (calma,não aconteceu nada,fui fazer apenas um exame pra uma cirurgia que pretendo fazer,em breve comento mais sobre isso ok!?),depois disso fui pra casa,me arrumei ,e eu e minha mãe fomos rumo ao Expo Center Norte again,e detalhe,eu estava morta,pois como se ja não bastasse o cansaço do dia anterior,teve o de de ir pra escola de manhã,sair mais cedo e tudo isso..Por fim chegamos no tiete,a fila do bus para o Expo estava menor,não demorou muito e ja estávamos dentro da Beauty Fair.

Na segunda-feira,deixei pra visitar algumas empresas que eu havia agendado um horário como foi na Fenzza e na Toque de Natureza.Ainda assim aproveitei e passei em outros stands bem legais,e é o que vocês vão conferir agora...

A Dailus estava maravilhosa,uma decoração bem Halloween e ao mesmo tempo fofa sabe ? Ficamos bem a vontade no stand,(experimentando TUDO pra variar).
Na foto acima tem alguns produtos que vocês ja conhecem como os batons inspiração  MAC (inclusive estou com 6 deles que recebi pra resenhar),e também da só uma olhada na pigmentação dos glosses (é assim mesmo que fala "glosses"?) O vermelho mais escuro,é idêntico ao 



Agora sim o que interessa,ainda no stand Dailus,só de olha essa imagem o que vem a mente ? Sim minha gente,MUITAAAAS novidades.A trouxe mascaras com embalagens bem divertidas,coloridas e com vários efeitos diferentes,incluindo uma que é 2 em 1 (vai por mim,vai bombar),alem disso uma linha de batons que combinam com o esmalte,legal né ? A linha Realce (esmaltes) tambem não fica pra tras,novas cores,e adesivos para unhas.



Dei uma passadinha na Amend,pra conferir os lançamentos,fui muito bem recebida diga-se de passagem,a moça que estava apresentando as novidades.Foi super simpática,deixou eu e minha mae super vontade pra sentir o cheirinho de cada um dos produtos (e que delicia gente,cada um mais perfumado que o outro) e fotografar,(sou suspeita dizer,pois gosto bastante da marca).Recebi varias amostras e pretendo fazer um post ou vídeo falando mais sobre elas.







OMG,Fenzza minha filha,que stand era esse ? Um dos mais lindos da feira,pra vocês terem ideia só com hora marcada benhê,isso mesmo,tinha fila pra entrar.No domingo consegui horario pra entrar só na segunda-feira,mas valeu apena a espera, a Fenzza me surpriendeu demais,alem da decoração que estava divina,encontrei varias blogueiras (Sehziinha,Karen Portela...),a recepção da empresa foi fantastica,serviram até vinho pra gente #queChique.
O destaque da marca foi pra 2 novos lançamentos,a linha de maquiagens das Monster High e da Barbie Vintage.Na linha monster teve uma coisa que me chamou muita a anteçao que fora as ColorSmash (sombra pra cabelo),que são esses potinhos coloridos logo no final das fotos,ela serve pra pintar o cabelo,são mega pigmentados,e o legal é que da pra usar até em crianças que querem pintar o cabelo,porque não essa "tinta" não danifica,e sai com água, meu cabelo no dia da feira estava castanho,natural ainda e a Renata Monteiro aplicou o azul e o roxo em mim,pegou muito bem (a foto não ficou boa) mas assim que lançar trago pra vocês.

Na coleção da Barbie,o destaque foi para um iluminador,que vem em um fraco de perfume,e a paleta de 224 sombras,mega,ultra,pigmentadas,alem é claro das embalagens fofas que tanto essa quanto a coleção das Monsters estão show.



E por ultimo,Toque de Natureza,também com novidades bacanas.Primeiramente a paleta de corretivos pratica que eles desenvolveram,da pra levar na necessaire sem problemas,os quintetos de sombras que estão lindas e bastante pigmentadas,os pigmentos também muito lindos,e fixam muito bem com o próprio fixador para olhos da Toque,as embalagens resistentes e por ultimo,o melhor,como se não bastasse o sucesso que o lápis preto da marca faz com todo mundo,eles criaram agora,a caneta delineadora que veio pra facilitar nossa vida ainda mais.Com ela, mesmo você que não tem pratica com delineados agora vai conseguir fazer até um gatinho,eu recebi pra testar,e a caneta cumpre o que promete,ela faz um traço bem fino,o que te da toda liberdade de escolher a espessura do  traço,modelando ele até onde você quiser,bacana né ? Acho que vou fazer resenha,o que acham ?!.


Espero que tenha gostado a Beauty Fair me abriu portas,me fez conhecer pessoas maravilhosas,blogueiras que eu assisto todos dias,fiz contatos,e enfim,fez o nosso ACNK começar uma nova fase,e eu estou muito mais MUIIITO feliz mesmo,graças a vocês meus amores,leitores queridos,obrigada por todo esse carinho,esse apoio.Nem sei se ja fiz esse mini discurso (acho que ja) mas não importa,esses últimos acontecimentos só tem me feito bem sabe ?! Estou feliz por ser reconhecida pelo meu trabalho,e devo a vocês tudo isso que crescem junto comigo dia após dia.Obrigada de coração <3



Comente com o Facebook:

Um comentário:

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo