18 janeiro 2014

Como economizar dinheiro em pouco tempo


Decidi que 2014 seria um ano de metas na minha vida pessoal e profissional (e que eu viajaria mais,compraria mais coisas pra mim,tentaria começar a faculdade...),e pra tudo isso eu preciso de que ? DINHEIRO ou seja,o verbo economizar entrou defitivamente no meu dicionario,então resolvi entrar de cabeça em um desafio que vi no Facebook esses dias,e então vim mostrar pra vocês.

O desafio se chama "Economize dinheiro em 52 semanas",e é bem simples o processo: O primeiro passo é você separar um local pra guardar todo o dinheiro (desde um cofre de 1,99 até a sua poupança,vale tudo),e depois ter a tabela do desafio em mãos (tem imagem no final do post,é só salvar),escolha um dia da semana (pode ser o seu favorito,ou o dia do seu pagamento,mas tem que ser um dia que você não esqueça de "depositar" o dinheiro do desafio).Feito isso,fique atento no que a tabela mostra.Ex:

Parece bobo,mas funciona,e se você tiver disciplina e seguir a risca todo o processo,em 52 semanas terá economizado R$1378.00, é grana pra caramba né ?!    

Coisas do tipo: modificar os valores,pra assim conseguir aumentar o saldo final OU colocar o dinheiro mais vezes por semana,passaram pela minha cabeça durante o tempo que estou no desafio,e aconselho: NÃO MUDEM NADA.Eu sempre tive a mania de querer mudar as coisas,e fazer do meu jeito,mas pro desafio dar certo,certo mesmo,eu tinha que abrir mão disso.

Então,não mudem o desafio,siga ele como ele é,e depois,vem aqui me contar se conseguiu realizar o desafio até o final,não vale roubar (nem que seja pra comprar uma bala,hein?!),esquecer (use uma agenda como eu,ou programe as 52 semanas no celular) e nem modificar a tabela ok ?! Lembre-se bem dessas 3 palavrinhas e de mais uma coisa, VOCÊ CONSEGUE ! Boa sorte.


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Com toda certeza farei,adorei a ideia.

    ResponderExcluir
  2. Adorei Nah, vou mostrar para a Yasmin, ela ama fazer cofrinhos e guardar dinheiro :))

    ResponderExcluir
  3. hehe fala sim ela vai amar <3 Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia, mas no final fica salgado, mas vou tentar.....bjs

    http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© ACNK - 2012-2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Kovitch. Tecnologia do Blogger. imagem-logo